Na verdade o pompoar é uma arte sublime, que potencializa a sensualidade e sexualidade feminina, deve ser praticado na intimidade e pode melhorar muito as relações amorosas aumentando o prazer sexual e incentivando o fortalecimento dos laços afetivos do casal.
A palavra pompoar é originária do tamil (ou tâmul), idioma do Sri Lanka e sul da Índia, significa o comando mental sobre o pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva.
Pompoarismo é a prática do pompoar, uma técnica milenar que consiste em movimentar voluntariamente a musculatura vaginal, ordenhando, sugando, expelindo, torcendo e apertando, tudo isso com força e velocidade adequadas, nos lugares corretos, com a finalidade de aumentar o prazer sexual.
Para isso a pompoarista deve ter a musculatura vaginal bem desenvolvida e trabalhada, o que pode ser conseguido, por qualquer mulher sadia, com os exercícios apresentados na nossa apostila. Ao iniciar a prática dos exercícios a mulher logo observa alterações positivas, no entanto à partir do sexto mês de exercícios ininterruptos pode ser observado um elevado ganho de performance e sensibilidade sexual, bem como uma saúde vaginal privilegiada.
A musculatura da vagina, é formada por um feixe de anéis que vão desde a sua entrada até o seu interior, sendo que estes anéis podem ser movimentados em conjunto ou separadamente. Esses movimentos podem ser mais fortes e rápidos na medida em que a mulher se exercitar mais intensamente.
Movimentos Básicos
Os movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante o ato sexual são: Chupitar, Estrangular, Expelir, Ordenhar, Revirginar, Sugar, Torcer e Travar.
Estes movimentos podem ser executados com força e velocidade adequadas para cada casal, podem ser repetidos, alternados ou conjugados, conforme a preferência do casal, sempre com o objetivo de aumentar o prazer sexual. O movimento de "estrangular" , quando utilizado corretamente, também serve para auxiliar a retardar a ejaculação.
Apresentamos acima os movimentos básicos, mas nada impede que cada mulher crie variações, ou até mesmo movimentos novos, conforme as suas habilidades vaginais adquiridas com a prática constante dos exercícios recomendados.
A combinação aleatória desses movimentos vai gerar uma gama enorme de seqüências que podem proporcionar grande prazer sexual, levando a orgasmos muito intensos e prolongados, chegando até aos orgasmos múltiplos, para ambos os parceiros.
Daqui:
A Arte de Pompoar
2 comentários:
.
.
. a arte . ao serviço do rubor .
. do odor e do sabor .
. um acto de amor .
.
. um beijo .
.
.
Muito bem aconselhado.Abração.
Postar um comentário