.

.

Amigos meus:

Universo feminino:

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como não criar o seu filho:



01- Comece logo na infância a dar a seu filho tudo que ele quiser e pede. Assim quando ele crescer, acreditará e pensará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo que deseja e quer.

02- Quando seu filho disser nomes feios ou palavrões, ache graça. Isto o fará com que ele se considerar interessante.

03- Nunca leve ou dê orientação religiosa ou moral ao seu filho. Espere até que ele chegue aos 21 anos, e “decida por si mesmo”.

04- Guarde tudo o que ele deixar jogado pela casa: como livros, roupas, brinquedos, sapatos,etc… Faça tudo para ele , para que ele assimaprenda a jogar sobre os outros toda a responsabilidade pelos seus atos.

05- Discuta com frequência na presença dele. Assim, seu filho não ficará muito chocado quando o lar se desfizer mais tarde.

06- Dê a ele sempre todo o dinheiro que quiser. Nunca o deixe ganhar seu próprio dinheiro. Afinal por fazer com que ele passe pelas mesmas dificuldades que você já passou?

07- Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto e pedidos. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais.

08- Defenda ele sempre e tome o partido dele contra vizinhos, professores, policiais. Afinal, todos tem má vontade com seu filho, e ele nunca esta errado.

09- Quando ele se meter em alguma encrenca séria, dê a seguinte desculpa- “Nunca consegui dominá-lo mesmo”.

10- Desta forma e agindo assim, prepare-se para uma vida de desgosto com o seu filho. Será o seu merecido destino, afinal você o educou desta forma.


Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha, vejo muitos pais cada vez mais perdidos na educação dos filhos!Precisamos que as familias voltem a ter as rédeas da educação!Excelente texto!bjs,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça meu blog divulgador!

Clique e...

Dia Internacional da Mulher?

Dia Internacional da Mulher?
Todos os dias!