.

.

Amigos meus:

Universo feminino:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Batom ou rímel?




3 comentários:

Amara Mourige disse...

Soninha,melhor batom borrado do o rimel!
Bjs
Amara

Anne Lieri disse...

KKK..Boa,Soninha!Borrar o rimel é muito ruim mesmo!bjs,

silvioafonso disse...

.



Seria tão gostoso encontrar você
no Bar do Escritor que eu sairia co-
mo um bobo falando pra todo mun-
do sobre a sua delicadeza.
Eu até pediria que voltasse lá pa-
ra conferir o que eu certamente
falaria pra você em agradecimento,
como fiz com os outros a quem cha-
mei e não deixaram de atender a
este Palhaço Poeta que, comovido,
faz graça e se bobear, chora, mas
de felicidade.

(O meu texto é o quinto de cima
para baixo com data de 23/08/12)

http://bardoescritor.blogspot.com

Um beijo e obrigado, amiga.

silvioafonso






.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça meu blog divulgador!

Clique e...

Dia Internacional da Mulher?

Dia Internacional da Mulher?
Todos os dias!