.

.

Amigos meus:

Universo feminino:

domingo, 13 de abril de 2014

Hora da poesia: Mulher


MULHER

Não é a coragem
Que me faz avançar,
É a necessidade
De buscar a felicidade,
O desejo
De ser mais
Que simplesmente alguém
Que gasta seus dias
E não faz uso das suas horas!
Não sou guerreira,
Nem mais forte,
Nem mais fraca
Ou mais frágil
Que outra pessoa!
Sou alguém que planta,
Ceifa e colhe!
Sou alguém que não desiste,
Mesmo se parece
Ser o fim da estrada!
E se fosse o caso,
Eu me abriria um novo caminho!!!
E caminharia por ele,
Cabeça erguida
Porque pra mim a vida
É bem mais que aceitar
Caminhos todo feitos
E por eles caminhar!
Desistir?
Jamais!!!
Sou uma mulher!
E meu arco-íris
Ainda vou encontrar!...

Letícia Thompson





3 comentários:

Amara Mourige disse...

Olá Soninha, as mulheres guerreiras nunca desistem!
Uma linda semana!!
Beijos
Amara

Graça Pereira disse...

Mulher...é um ser de outro mundo!!
Quando parece que tudo está a ruir...ela levanta-se do meio dos cacos e...constrói tudo de novo, como se nada tivesse passado...
E tu és assim...uma lutadora.
Beijinhos e uma Páscoa feliz.
Graça

Evanir disse...

O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma,
fé no coração e esperança na mochila,
a vida se enche de novidades para os que se aventuram na
viagem que conduz a verdadeira liberdade.
A realização de um sonho depende de Deus e de nós confiarmos
no Pai Celestial ,
e da nossa luta na esperança da Vitória.
Beijos carinhos um abençoado final de semana.
Evanir.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça meu blog divulgador!

Clique e...

Dia Internacional da Mulher?

Dia Internacional da Mulher?
Todos os dias!