.

.

Amigos meus:

Universo feminino:

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Palestrante Julien Blanc incentiva a violência contra as mulheres

Palestrante, que se acha um conquistador profissional, já foi expulso de outros países por incentivar violência contra as mulheres. Tudo indica que pretende vir ao Brasil. 

Antenem-se, mulheres!


O americano Julien Blanc pode ter sua vinda ao Brasil vetada por uma petição na internet. E com razão já que o palestrante viaja o mundo ensinando os homens como "pegar mulheres", com um discurso misógino, racista e criminoso. Entre suas orientações estão "usar os privilégios masculinos", intimidar, ameaçar, e abusar emocionalmente das mulheres. Entre as táticas mostradas em vídeos eles ensina a ignorar quando as mulheres dizem não, ofendê-las e até mesmo agredir, e comenta que "se você é um homem branco, pode fazer o que quiser". Sua presença foi impedida em países como Reino Unido e Austrália, e pode ser negada no Brasil.
Uma petição foi criada no site Avaaz para impedir que Julien Blanc venha ao país. Para ser entregue à Polícia Federal, a lista pode assinada por pessoas que defendem o combate à violência contra a mulher. A carta é endereçada a Carla Carvalhaes Barbi, chefe da Delegacia de Imigração. A lista surgiu após o palestrante divulgar em seu blog sua presença em Florianópolis e no Rio de Janeiro em janeiro do ano que vem.

"Nós, mulheres brasileiras, não queremos este monstro no nosso país para disseminar ainda mais a violência contra a mulher, uma luta de séculos que vem sido galgada a base de muita garra. É uma luta diária e precisamos nos unir mais uma vez, ter voz e dizer 'não'. O 'não' para a violência que custa milhares de vidas todos os dias. É esse 'não' que poderá salvar a vida de muitas outras. Esse homem é um criminoso, doente, que vem para nosso país para ganhar dinheiro ensinando homens a estuprarem, a violentarem mulheres. Não aguentamos mais isso", diz o texto, que já tem mais de 58 mil assinaturas.
Para assinar a petição, clique aqui.
Fonte Terra via Gazeta do Sul: www.gaz.com.br
Eu já assinei. Assine também e ajude a divulgar!
 

7 comentários:

Bell disse...

Tem gosto pra tudo né?
Se a moda pega a gente ta mais lascada do que nunca...

bjokas =)

MARILENE disse...

Quando tive conhecimento do comportamento e dos objetivos desse homem, fiquei horrorizada. Ainda bem que a sociedade se mobilizou e o afastou do Brasil. Bjs.

ONG ALERTA disse...

Importante, pois o respeito faz parte da vida, beijo Lisette

poesia de vieira calado disse...

Bom dia, como tem passado!
Daqui lhe envio os meus votos duma Boa Quadra Natalícia!
Saudações poéticas!

Brisa Petala disse...

oi querida
Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
Ana

O Profeta disse...

Oiçam este poeta de tostão
Que já prometeu e pediu uma mão
Oiçam a palavra salgada de saliva
Não tenho muito lugar, em ti, paixão


Passei para te desejar uma radiosa semana

Doce beijo

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça meu blog divulgador!

Clique e...

Dia Internacional da Mulher?

Dia Internacional da Mulher?
Todos os dias!