.

.

Amigos meus:

Universo feminino:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mulheres...


A minha amiga Priscila, na postagem anterior, me perguntou qual o tema desse blog: MULHERES!!! Seres encantadores, complexos, complicados, emotivos, surpreendentes e repletos de conteúdo para análise. rs
E eu não fujo à regra: sou um pouco de tudo isso. Falo, falo, falo, escrevo, escrevo, escrevo, choro, choro, choro, brigo, brigo, brigo... etc etc. rsrsrsrs


Um ser iluminado que dá vidas ao mundo!


Que não sobrevive sem outras mulheres por perto!


Um ser que se doa incansavelmente e sem pudor nenhum!


Que seduz naturalmente!


E que nem sempre se dá conta disso!


Que sobrevive sozinha, mas sonha em ser muito amada!


Desde sempre...


E que adora deixar o homem ter sempre a última palavra: " Sim, meu bem!"


Simplesmente impraticável!

Sendo este blog dedicado às mulheres maravilhosas, mensalmente eu convidarei uma blogueira maravilhosa para postar o que quiser sobre o universo feminino!

6 comentários:

Suely Ribella disse...

Oi, Sônia!
Lindo por aqui!
Parabéns!
(Vc é a rainha dos blogs!)
Bjsss!

Priscila Rodrigues disse...

Flor, tá explicado.. rs rs.

Vou adorar ler sobre nós, sobre nosso universo..

Um beijo e até a noite.

Angel disse...

Grande MULHER que é a minha Anja!

um anjo

Anne Lieri disse...

Blog novo,Soninha!Vc não tem parada!Sua imaginação e disposição é infinita!Parabéns pela belíssima postagem e pelo caçulinha!Ficou dez!Bjs,

Anne Lieri disse...

Blog novo,Soninha!Vc não tem parada!Sua imaginação e disposição é infinita!Parabéns pela belíssima postagem e pelo caçulinha!Ficou dez!Bjs,

Adriana Alencar disse...

Achei maravilhosa essa montagem, as frases casaram muito bem com as fotos, e a que mais me impressionou foi aquela em que um bichinho mama na mulher. Parabéns, posts como esse são raros, verdadeiras jóias da internet!
Beijo
Adri

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça meu blog divulgador!

Clique e...

Dia Internacional da Mulher?

Dia Internacional da Mulher?
Todos os dias!