.

.

Amigos meus:

Universo feminino:

terça-feira, 31 de maio de 2011

VOCÊ É BOA DE CAMA?


Descubra fazendo o teste aqui.


E ele é bom de cama?

Como saber se ele é bom de cama???
Não é preciso tirar a roupa para descobrir se aquele bonitão vale a excursão até o motel. Reunimos uma série de indícios que revelam se o moço manda bem na cama.
• Ele aprecia alguma atividade artística
Os amantes de arte têm melhor repertório sexual e maior sensibilidade para detectar o que está agradando ou o que pode deixá-la excitada.
• Ele sabe ser um bad boy quando precisa
Vamos confessar: a pegada deles é diferente, mais firme, viril. Nada mais sexy do que ter ao lado um homem que faz questão de mostrar que você é sua escolhida.
• Ele sabe saborear um bom prato de salada e vegetais
Seu querido só consegue matar a fome devorando aquele bife enorme? Alerta vermelho: esse apetite carnívoro pode indicar que ele gosta de satisfação imediata. Aplicado à cama, onde você necessita de paciência...
• Ele é bem-sucedido no trabalho
O que é diferente de trabalhar feito louco. Pessoas realizadas em sua profissão se acostumam a colocar paixão em tudo o que fazem, incluindo o desempenho entre os lençóis.
• Ele pratica atividade física
O que é importante não só para manter o corpo malhado mas também para não deixar despencar os níveis de excitação. Com menos peso, produzem mais um hormônio chamado MSH, que aumenta o desejo sexual e estimula a produção de endorfina, o hormônio do bem-estar.

Fonte:
Revista Cláudia



Um comentário:

Anne Lieri disse...

Uma ótima reportagem,com dicas bem interessantes!Valeu!Bjs,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça meu blog divulgador!

Clique e...

Dia Internacional da Mulher?

Dia Internacional da Mulher?
Todos os dias!