.

.

Amigos meus:

Universo feminino:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comece a rezar...



Para quem reza...
Oração da Mulher
Agora me deito para dormir, Senhor.
Rezo por um homem que não seja um horror.
Um que seja inteligente, forte e lindo.
E que adore ficar horas me ouvindo.
Um que pense antes de falar.
E que diga que vai ligar,
e não me faça esperar...
Rezo para que ele tenha um emprego que pague muito bem.
Que quando eu gastar seu dinheiro,
não fique puto também.
Que puxe pra mim a cadeira,
e que me abra a porta
Que faça massagens nas minhas costas,
e transe até eu ficar "morta"
Ah! Mande-me um homem que me ame com respeito..
E não pelo tamanho dos meus peitos...
Eu rezo pelo homem que vai me amar até o fim...
E que nunca diga não para mim.
Amém
Oração do Homem
Senhor, eu peço a ti uma loira ninfomaníaca,
com peitos enormes que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma casa na praia.
Amém.

Um comentário:

Amara Mourige disse...

Olá Soninha, vai ser muito difícil!
Tem que rezar muitooo.
Uma linda semana.
Carinhosamente
Bjoss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça meu blog divulgador!

Clique e...

Dia Internacional da Mulher?

Dia Internacional da Mulher?
Todos os dias!