.

.

Amigos meus:

Universo feminino:

domingo, 15 de julho de 2012

Hoje é o Dia do Homem!


Mas o presente é para as mulheres leitoras desse blog. rsrsrs Afinal, o blog é sobre o universo feminino!!! Gostaram, gurias???
Aproveite bem o dia junto do seu amor! E tenha bom humor, pois isso ajuda muito na relação. Não leve as coisas a sério demais. Sorria, brinque, ria com o seu companheiro. Torne a relação mais leve.


E aos homens leitores desse blog uma mensagem:
"Nós (até) vivemos sem vocês. Assim como vocês em relação a nós. Mas... a nossa felicidade só será completa com vocês nas nossas vidas. Nós amamos amar vocês!!!
Parabéns, homens das nossas vidas!!!!


Uma homenagem de:



7 comentários:

Anônimo disse...

Ñ sabia, querida Sônia, que hoje era o dia do Homem!
Mas é justo que haja pq muitos merecem!
Beijo.
isa.

Unknown disse...

Soninha: Tudo é possível as mulheres viverem sem os homens e eles sem as mulheres, mais ai já é mais difícil porque há coisas que as mulheres fazem que os homens não sabem fazer, apesar de eu saber fazer toda a lida da casa, não posso e nem quero viver sem a minhas mais bela e eterna flor que é o amor minha bela esposa.
Beijinhos
Santa Cruz

Anônimo disse...

Não sabia deste dia, mas para quem vive um casamento ou um namoro, parabéns, afinal existem homens importantes na minha vida, meus irmãos e amigos,bjus.

MARILENE disse...

Não conhecia o significado da data (rss). Mas dou um VIVA para os homens que sabem reconhecer as coisas belas da vida, como as mulheres (heheheh). Eles são muito especiais. Bjs.

Tunin disse...

...E nós amamos amar vocês. Sem vocês, o que seria de nós?! Vocês nos dão carinho, filhos, inteligência, companheirismo e até TPM(risos). O melhor de tudo isto é o amor mútuo entre o macho e a fêmea. Então, parabéns não a nós, mas a vocês MULHERES!
Abração.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Manda um desse aqui pra casa amiga...Vou ficar muito agradecida kkkkkkkkkk

Amara Mourige disse...

Soninha,eu não sabia que eles tinham dia! Parabéns, para todos os homens que valorizam suas mulheres!!!
Bjs
Amara

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça meu blog divulgador!

Clique e...

Dia Internacional da Mulher?

Dia Internacional da Mulher?
Todos os dias!