Fazer planos que não dependem apenas de você, como ”arrumar um namorado nos próximos meses”, é praticamente pedir para fracassar. Isto cria a sensação de que ”nada dá certo comigo” e ”nem adianta planejar coisa alguma”. Portanto, antes de tudo é preciso ser realista e sempre acreditar no seu potencial antes de conseguir transformar uma situação desconfortável. Preparada para os próximos passos?
Aposte todas as fichas em si mesma
Você pode investir em fazer as coisas de que gosta para se tornar uma pessoa mais feliz e apaixonante. Também tente se abrir para o mundo, isto ajuda a ter mais chances de conhecer homens bacanas. Cerque-se de amigos que levantavam seu astral, afaste quem lhe faz mal e faça coisas que lhe dão prazer – como dançar, por exemplo. Faça o que estiver ao seu alcance para aumentar a autoestima, melhorar a própria vida, apagar decepções e fortalecer-se. Mas fique sabendo que o resto depende também da sorte de cruzar com o cupido.
Controle-se
Quanto mais ansiosa ficar, com mais sede ao pote você irá quando conhecer um cara legal. E isso é um prato cheio para afugentar pretendentes.
Tenha em mente o que deseja
Como em outros objetivos, nunca perca o foco. Se você busca compromisso, não diversão, para que gastar tempo e energia com o bonitão da balada que só quer sexo casual? Deixe ele para lá e abra-se para os homens que valem a pena!
Daqui:
MdeMulher
5 comentários:
Oi Sônia!
Adorei a foto!!! Rsrsrsrs, gostei muito mesmo.
E do texto também. Acredito que temos sempre que investir em nós mesmas. Esse é o primeiro e básico passo!
Beijos
Carla
Soninha,tem razão!Primeiro a auto estima,depois pensar em arrumar um namorado...rsss...boas dicas!Bjs,
Bons conselhos Sónia!
Beijosssssssss
Obrigada por seu carinho lá no blogue!
Muito verdadeiro tudo isto...
Quando você segura alguma coisa com todas as forças, a tendência é escapar por entre os dedos...
Bjussssss
Amiga, eu sou analítica, enjoada e seleciono bemmm quem irei me envolver. Chego a ser chata.. rs.
Obrigada pela linda mensagem.
Um beijo e ótima semana.
Postar um comentário