.

.

Amigos meus:

Universo feminino:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Erros que os homens cometem na hora H



Hoje vamos conversar sobre os maiores erros cometidos pelos homens, principalmente os mais jovens quando o assunto é o ato sexual. Sexo é prazer, cumplicidade, intimidade (não consigo pensar em algo mais intimo que estar dentro do corpo de outra pessoa) e acima de tudo, algo para ser feito a dois. Pessoalmente não sou chegado a sexo grupal, portanto considere que estarei falando sempre na relação entre duas pessoas.


E nesse ponto começa a primeira questão a ser pensada em termos do sexo e o primeiro erro que homens cometem ao se relacionar sexualmente.

Respeito

Sim esse é um fator essencial e válido tanto para uma relação paga com uma garota de programas quanto para o amor de sua vida. Independente de quem seja a sua parceira ela é um ser humano, com sentimentos, anseios, dores e desejos. Respeitar a pessoa que está com você significa se respeitar também. Não dá para dar prazer a alguém sem respeitar essa pessoa.


Insegurança

É amigão, você fica preocupado com o que ela vai pensar, né? Acha que ela vai ficar te comparando com os outros? Fica preocupado com sua performance na cama? Pois é, você está pedindo para realmente ter problemas. A insegurança é o maior inimigo do homem na cama. Ela pode tanto te fazer ir rápido demais quanto te fazer broxar. A dica aqui é não pensar no assunto. Ela vai te comparar com os outros que ela já teve? Pode ser que sim e você não tem como evitar isso, então, não pense no assunto. Esse é o segredo para não deixar que a insegurança te destrua na cama. Lembre-se, você não está competindo com ninguém. Se a garota está contigo é porque ela achou que você tem algo a acrescentar, então relaxa e curte.

Egoísmo

Um dos maiores erros que muitos homens cometem na hora do sexo é pensar só em si mesmos. Infelizmente alguns caras, principalmente os mais jovens, só querem transar, gozar e ponto final. O que posso dizer para esses pobres infelizes? Cara você ta fazendo sexo pela metade. Eu te garanto que se você se dedicar a dar prazer, tanto quanto a receber, você vai ter sensações muito mais profundas e prazerosas que simplesmente uma masturbação assistida que é o sexo egoísta. Vou te repassar uma das melhores dicas de sexo que eu já recebi em minha vida. O sexo fica muito mais gostoso quando os dois parceiros se dedicam a dar prazer, e não a receber. No final os dois vão ganhar muito mais prazer e o sexo será muito melhor.

Falta de criatividade

Isso realmente mata o sexo. Não estou falando para você comprar o kama-sutra e ficar imitando as posições, mas não custa variar e fazer coisas diferentes de vez em quando. Desde que seja algo que não agrida nem provoque dor ou humilhação a ninguém, não custa nada experimentar algo diferente na hora do sexo. Entrar num clima legal e participar das fantasias dela é muito bom, desde que não deixe sair dos limites. Se ela, ou você, gosta de fantasias, aproveite. Se você gosta dela em uma lingerie especial para você, ou se ela te imagina a subjugando na hora H, ótimo. O principal aqui é não se preocupar com o ridículo, ou com pagar mico. Só estão vocês, entre quatro paredes, portanto, não se preocupe. Se ela quer que você imite um dançarino de clube das mulheres, dance para ela. Em compensação, ela poderá te preparar um belo strip-tease para você. Em resumo, divirtam-se, riam muito, não existe coisa melhor que umas boas risadas para melhorar o sexo.

Nojos, medos e traumas

Na hora do sexo não dá para ficar de frescurinhas e ter nojinhos de tudo. Se você tem nojo do sexo de sua parceira, controle-se e nunca demonstre isso para ela. Isso é coisa de fresco, de filhinho da mamãe. Também não fique criticando e tentando limpar tudo à sua volta, arrumar os lençóis, passando álcool na banheira. Relaxa, curte e aproveita o que está rolando sem ficar de muitos não me toques. Claro que você não deve fazer nada que comprometa sua masculinidade, mas fora isso, manda ver. Só lembre-se de que o sexo deve ser seguro sempre. Use sempre preservativos (a não ser que esteja com sua parceira fixa).

Existem outros erros mas creio que são menores. Os mais graves estão aí em cima. O mais importante que os rapazes precisam ter em mente é que o sexo é como um jogo em equipe. Não se ganha sozinho.

Marcio Luis Severo





2 comentários:

Anne Lieri disse...

Muito interessante esse texto do Marcelo!Parabéns!As imagens ficaram divertidas tb!Bjs,

Anne Lieri disse...

OOPSSS...Falha nossa!É do Marcio o texto,sorry!Bjs,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça meu blog divulgador!

Clique e...

Dia Internacional da Mulher?

Dia Internacional da Mulher?
Todos os dias!